10 agosto 2014

AO LADO TEU, SENHOR!

( julho 2014)



AO LADO TEU, SENHOR! 
(Esta música foi que me inspirou montar este blog)

1- Ao lado teu, Senhor, ao lado teu, 
venço sereno a dor, que me abateu, 
no meu dolente pranto, 
serei feliz enquanto
permanecer, Senhor, ao lado teu! 

2- Ao lado teu, Jesus, ao lado teu.
Fulge serena luz, no caminho meu. 
Brame feroz tormenta,
o meu valor sustenta, 
quero lutar, Jesus, ao lado teu! 

3- Ao lado teu, feliz, ao lado teu, 
minha alma te bendiz, Senhor, Deus meu! 
No derradeiro dia,
na paz e na alegria, 
quero morrer feliz, ao lado teu!

AO LADO TEU, SENHOR!

Ao lado teu, Senhor, 
tudo é alegria! 
A noite se faz dia! 
Não existe dor! 

“No meu dolente pranto,
serei feliz enquanto 
permanecer, Senhor, 
ao lado teu!”

As nuvens se dissiparam, 
meu coração se fortaleceu, 
quando, senhor, ao lado teu, 
meus pés se fixaram! 

Ao lado teu, senhor Jesus, 
quero permanecer, 
desde agora até morrer, 
na alegria ou na cruz!

(Autor desconhecido)