22 junho 2021

TERÇO DO ANJO DA PAZ

VÍDEO
Oração ensinada pelo Anjo de Portugal aos pastorinhos num local chamado "Cabeço", próximo a Fátima. Narrado pela Irmã Lúcia em seus escritos. A aparição de Maria em Fátima é mais do que comprovada. É preciso orarmos e fazermos penitência! Vamos rezar e fazer pequenos sacrifícios, minha gente! A nossa salvação e a de tantos outros do mundo está em jogo! Quando vier alguma contrariedade, algum problema, alguma doença, vamos oferecê-los dizendo: "Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria". 

No lugar do Pai-Nosso reza-se:

“Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos de seu Santíssimo Coração [de Jesus] e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores”.

Em lugar das Ave-marias reza-se:


Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.(10X)

Termina-se com o Glória ao Pai...

repete-se isso 5 vezes

1° mistério: a primeira aparição do Anjo

2° mistério: a segunda aparição do Anjo

3° mistério: a terceira aparição do Anjo

4° mistério: o milagre de Lanciano

5° mistério: a palavra de Deus em João 6: minha carne é verdadeira comida e meu sangue, verdadeira bebida. Também a grande promessa do Coração de Jesus a Sta. Margarida Maria Alacoque aos que comungarem às primeiras sextas-feiras de cada mês: a perseverança final e a salvação eterna. 


Para mais informações, veja o vídeo.