04 maio 2019

OFERECIMENTO DO DIA

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, Amém.

Vinde, ó Deus, em meu auxílio! Socorrei-me sem demora!

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!
Como era no princípio, agora e sempre. Amém. (tempo pascal: Aleluia).

Eu vos agradeço, Senhor, por esta noite que tive e porque me destes a vida. Peço-vos que eu a utilize para vos servir e vos glorificar, ó Trindade Santíssima Pai, Filho e Espírito Santo, para sempre! Eu vos dedico todo este dia. Quero vivê-lo sem pecado algum. Quero respeitar as pessoas, fazer tudo o que puder por todas com que me encontrar. Ofereço-vos tudo o que eu fizer de bom em reparação de minhas ofensas e as de todas as outras pessoas, pelo papa, bispos, sacerdotes, cristãos leigos, pela minha família e todos os meus parentes, amigos e conhecidos, pelos doentes, necessitados, pelos menores abandonados, por todos os que se recomendaram às minhas orações e todos os que rezam por mim, pela paz do mundo e do Brasil, pelos drogados e viciados, pelos missionários e todos os que exercem o apostolado, para que os governantes sejam honestos, para que os povos se unam para acabarem com a miséria e a injustiça, pelas almas do Purgatório, e por todas as intenções que Maria Santíssima quiser aplicar e oferecer. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

(Oração de autor desconhecido). 

PARA VOLTAR À ORAÇÃO DA MANHÃ, CLIQUE AQUI: