09 maio 2015

CÂNTICOS DIVERSOS


1- EU LOUVAREI (5 VEZES) AO MEU SENHOR!
1- João viu o mundo dos redimidos e todos louvavam ao Senhor, /uns oravam, outros cantavam, e todos louvavam ao Senhor
2- Todos unidos alegres cantavam glória e louvores a Deus Pai:/ Glória ao Pai, glória ao Filho, glória ao Espírito de Amor!
3- Somos filhos, de ti, Pai Eterno, tu nos criaste por amor! Nós te adoramos, te bendizemos e todos cantamos teu louvor!

2-ADVENTO
1- Senhor, vem salvar teu povo, das trevas, da escravidão/ Só tu és nossa esperança, a nossa libertação! VEM SENHOR, VEM NOS SALVAR, VEM COM TEU POVO, VEM CAMINHAR (BIS)
2- Contigo o deserto é fértil, a terra se abre em flor, da rocha brota água viva, da terra nasce o esplendor ( Refrão)
3- Tu marchas à nossa frente, és força, caminho e luz. Vem logo salvar teu povo, não tardes, Senhor Jesus! (refrão)

3-ATO PENITENCIAL- 2- Perdão Senhor, por ter te ofendido, aos teus pés volto arrependido. Perdão Jesus, reconheço os meus pecados! Certeza tenho de ser perdoado.
PERDÃO SENHOR, SENHOR MEU DEUS, TEM PIEDADE DOS FILHOS  TEUS

4-ATO PENITENCIAL Senhor que viestes salvar os corações arrependidos!
PIEDADE, PIEDADE, PIEDADE DE NÓS! (BIS)
Ó Cristo que viestes chamar os pecadores humilhados!
Senhor que intercedeis junto a Deus Pai que nos perdoa

5-ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO Vai falar no evangelho Jesus Cristo, aleluia! Sua palavra é alimento, que dá vida, Aleluia! GLÓRIA A TI, SENHOR, TODA GRAÇA E LOUVOR (bis)
A mensagem da alegria, ouviremos, aleluia! De Deus as maravilhas cantaremos, aleluia!

6-ACLAMAÇÃO  DEUS está aqui, Aleluia! Tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta, tão certo como eu te falo e podes me ouvir 
JESUS está aqui, Aleluia! Tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta, tão certo como eu te falo e podes me ouvir
O ESPÍRITO está aqui, Aleluia! Tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta, tão certo como eu te falo e podes me ouvir

7-Glória ao Pai dos homens, dos anjos, do mundo criador, R)- GLÓRIA A TI, SENHOR! Glória a Cristo, Filho de Deus, nosso irmão Redentor! (R) Glória Deus, Espírito Santo e santificador! R
8-OFERTÓRIO – Deus Eterno, a Vós louvor, glória à vossa majestade! Anjos e homens com fervor, vos adoram, Deus Trindade, Santo, Santo sois, Senhor, cante a terra com amor (bis)
Pai Eterno, a criação, que chamastes vós do nada, que sustenta a vossa mão, com acorde imenso brada: quem me fez foi vosso amor, glória a vós, Pai Criador!
Filho Eterno, nosso irmão, vossa morte deu-nos vida! Vosso sangue, salvação, toda a Igreja agradecida: exaltando a vós, Jesus, glórias cante a vossa cruz! (B)
Espírito Santo do Amor, eis vos louvam vossos santos, qual de um íris o fulgor, entoando eternos cantos: nós também, com grato ardor, celebramos vosso amor

9-   COMUNHÃO – Ao lado teu, Senhor, ao lado teu, venço sereno a dor que me abateu, no meu dolente pranto, serei feliz enquanto permanecer, Senhor, ao lado teu!
Ao lado teu, Jesus, ao lado teu! Brilha serena a luz, no caminho meu! Brame feroz tormenta, o meu valor sustenta, quero lutar, Jesus, ao lado teu!
Ao lado teu, feliz, ao lado teu, minha alma te bendiz, Senhor, Deus meu! No derradeiro dia, na paz e na alegria, quero morrer feliz, ao lado teu
     
10-DEUS ENVIOU seu Filho amado, para morrer em meu lugar. Na cruz pagou por meus pecados, mas o sepulcro vazio está, porque ele vive!
R-PORQUE ELE VIVE, EU POSSO CRER NO AMANHÃ. PORQUE ELE VIVE, TEMOR NÃOHÁ! MAS EU BEM SEI QUE MEU FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DO MEU JESUS, QUE VIVO ESTÀ (BIS)
Um dia eu vou cruzar os rios e verei, então, um céu e luz, e verei que lá, em plena glória, vitorioso vive e reina o meu Jesus!
A minha vida está nas mãos de Deus! Confio a Ele os problemas meus. Sei que Maria me levará um dia à liberdade, pois seu Jesus comigo está.

11-MAIS PERTO ó Deus, de Ti,mais perto sim! Também quando uma cruz me leva a ti.
R-SE AO SOL SE ESTENDE A FLOR, E OS RIOS VÃO AO MAR, PERTO DE TI, MEU DEUS, QUERO MORAR (BIS)
A pérfida ilusão me fere o coração. Quão triste eu fiquei quando eu te deixei!
R-ONDE EU SONHAVA AMOR, JAMAIS O CONSEGUI. TUDO É FRIEZA E DOR, LONGE DE TI (BIS)
Suavíssima uma voz me segredou. Eu a conheci, Senhor, era a tua voz.
R- E QUAL SERVO FIEL, LOGO TE RESPONDI: CONSERVA-ME, Ó JESUS, PERTO DE TI!

12-EU NAVEGAREI no oceano do Espírito e ali adorarei ao Deus do meu amor (bis)a
R- ESPÍRITO, ESPÍRITO, QUE DESCES COMO FOGO, VEM COMO EM PENTECOSTES, E ENCHE-ME DE NOVO (BIS)
Eu adorarei ao Deus de minha vida, que me compreendeu sem nenhuma explicação (BIS)

13-NÓS VOS SAUDAMOS em cada dia, Imaculada Ave Maria, Imaculada, Salve!
No mar da vida, fulgente guia, sois aos errantes Ave Maria, Imaculada, Salve!
Também na morte, amor valia, de vós teremos Ave- Maria, Imaculada, Salve!

14-VIRGEM PURÍSSIMA, mãe do Senhor! Ó candidíssima, célica flor!
R- Ó CARINHOSA, OS FILHOS OLHAI! TODOS AO PÁTRIO CÉU NOS GUIAI! (BIS)
O vosso auxílio, ó Mãe de amor, de nosso exílio consola a dor!
Sois de clemência manancial, vossa potência não tem igual!

15-NESTE DIA, Ó MARIA, nós te damos nosso amor! (bis)// Céus e terra, estão cantando, celebrando teu louvor (bis)./// Dá-nos sempre, mãe querida, nesta vida, puro amor (bis).///E na morte, no momento, traze o alento do Senhor (BIS)

16-ESPERO EM TI, SENHOR, quando eu vejo que as aves não ceifam, mas cantam teu santo louvor. Espero em ti, Senhor, quando eu vejo que os lírios não tecem, mas vestem roupagens de luz
R- QUANDO EU VEJO UMA CRUZ, ONDE O TEU CORAÇÃO ME PROVOU TEUAMOR, ESPERO EM TI, SENHOR!
Espero em Ti, Senhor, quando eu vejo no sol e no orvalho presentes de teu grande amor. Espero em Ti, Senhor, pois eu sei que por nós, pobrezinho, nasceu o Teu Filho, Jesus!
R- QUANDO EU VEJO UMA CRUZ, ONDE O TEU CORAÇÃO ME PROVOU TEUAMOR, ESPERO EM TI, SENHOR!
Espero em ti, Senhor, quando eu sinto teu sopro de vida aumentar o teu reino de amor. Espero em Ti, Senhor, sei que o teu coração vencerá a ingratidão dos que erram, sem luz

R-SEI QUE UM DIA VIRÁ QUANDO ENTÃO HAVERÁ UM REBANHO E UM PASTOR, ESPERO EM TI, SENHOR!