04 janeiro 2018

COROA S. COR. JESUS DE S.PADRE PIO


Pequena Coroa do Sagrado Coração de Jesus usada diariamente por São Pio de Pietrelcina.


1- Ó meu Jesus, que dissestes:"Em verdade vos digo, pedi e recebereis, buscai e encontrareis, batei e vos será aberto"! Aqui estou, batendo, buscando, pedindo a graça de (diz a graça desejada). Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!


2- Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo, tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos concederá"! Ao vosso Pai, em vosso nome, peço a graça de (diz a graça desejada). Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

3- Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras nunca", apoiando-me na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça de (diz a graça desejada). Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!


OREMOS

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que vos pedimos, por meio do Imaculado Coração de Jesus, rogai por nós! 
Salve Rainha.....