11 outubro 2019

SÚPLICA DOS 9 MESES



ESTA ORAÇÃO DEVE SER FEITA DESDE O DIA 25 DE MARÇO ATÉ O DIA 24 DE DEZEMBRO. 

É APROVADA POR VÁRIOS BISPOS DESDE 1939.

Ó Maria, Virgem sem mancha, que preparastes em vosso seio virginal uma morada ao Filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de vós, mas porque desejo que o Filho de Deus, o qual quis nascer de vós, renasça espiritualmente em mim e me conceda a graça de que tanto necessito, me coloco aos vossos pés e vos suplico que me alcanceis esta graça que tanto desejo (N) enquanto passo a vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em vosso ventre o Filho de Deus. (Do Natal até o dia 24 de março este final poderia ser assim: "enquanto passo a vos reverenciar por todas as horas em que amamentastes e cuidastes de Vosso Filho recém-nascido").

Rezar 24 Ave-marias seguidas da jaculatória:

"Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus" 

O objetivo de se repetir 24 vezes é saudar Maria em cada hora que ela passou com Jesus em seu ventre, desde o dia 24 de março até o dia 24 de dezembro. São as 24 horas de cada dia).