12 dezembro 2018

JACULATÓRIAS

OS MONGES DO ORIENTE PASSAM O DIA REZANDO PEQUENAS JACULATÓRIAS. A SERVA DE DEUS DONA LOLA, DE MINAS, TAMBÉM REZAVA VÁRIAS. DECORE AS DE QUE VOCÊ GOSTAR MAIS E REZE EM MEIO AO SEU TRABALHO:

Senhor Jesus, Filho de Deus Vivo, tende misericórdia de mim e perdoai os meus pecados.

Meu Jesus, misericórdia!

Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria, confio em vós!

Tudo posso naquele que me conforta!

Jesus, Maria e José, aumentai a minha fé!

Quando quiser rezar por alguém:

Jesus, Maria, José, eu entrego N... em vossas mãos. Ajudai-o (os,a,as) a (se curar, deixar de beber, de usar drogas ou outros vícios).


OUTRAS, TIRADAS DO LIVRINHO “Devoção ao Sagrado Coração de Jesus Segundo a Serva de Deus Floripes Dornelas de Jesus, a Lola”

-Meu Deus meu único bem, Vós sois tudo para mim: possa eu ser todo (a) para Vós.


-Meu Deus e meu tudo! – (S. Francisco de Assis)

-Salvai-nos, Senhor, pois perecemos.

-Meu Deus, Vós sois onipotente: fazei-me santo(a)!(Santo Afonso).

-Ó Jesus, vida eterna no seio do Pai, vida das almas feitas à Vossa semelhança, em nome do Vosso amor, fazei-Vos conhecer, revelai o Vosso Coração!

-Ó Jesus, amigo das criancinhas, abençoai as crianças do mundo inteiro!

-Bendito seja Jesus Cristo, bendita seja sua puríssima Mãe!

-Graças e louvores sejam dadas a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

-Coração Divino de Jesus, convertei os pecadores, salvai os moribundos, livrai as almas do Purgatório.

-Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!

-Coração de Jesus, abrasado de amor por nós, inflamai o nosso coração de amor por Vós!

-Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

-Glória, amor, gratidão ao Sagrado Coração de Jesus.

-Ó Coração de amor, eu ponho toda a minha confiança em Vós, porque receio tudo de minha fraqueza, mas espero tudo de Vossa bondade. (Sta. Margarida Maria Alacoque).

-Tudo por Vós, ó Sagrado Coração de Jesus! (Era a preferida de Lola).

-Seja conhecido, amado e imitado o Sagrado Coração de Jesus.

-Coração de Jesus, fonte de toda a pureza, tende piedade de nós!

-Doce Coração de Jesus, sede o meu amor!

-Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino!

-Doce Coração de Jesus, que tanto me amais, fazei que eu Vos ame cada vez mais!

-Sacratíssimo Coração de Jesus, amparai as nossas famílias!

-Jesus, Maria, José! Nossa família Vossa é!

-Virgem Maria, Mãe de Jesus, fazei-nos santos!

- Mãe de misericórdia, rogai por nós!

-Coração puríssimo de Maria Virgem, alcançai-me de Jesus a pureza e a humildade de coração!

-Senhor, mandai santos sacerdotes e fervorosos religiosos à Vossa Igreja!

-Meu Jesus, misericórdia! Mãe Santíssima, socorrei-nos! Santos Anjos, defendei-nos!

-Valei-nos, Deus Santo! Defendei-nos, Deus forte! Abençoai-nos, Deus eterno!

-Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Quem quiser ler o livrinho todo, acesse este link para PDF: Blog O Beija-flor , em “orações para download”.(foto do site citado)