02 abril 2015

ATO DE FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE

 ATOS DE FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE

Meu Pai, eu creio em vós e em tudo o que revelastes, mas aumentai a minha fé. Creio que Jesus Cristo é Deus e vive e reina convosco, na unidade do Espírito Santo. Espero que um dia eu possa estar convosco e com todos os que vos amam, e para isso eu me comprometo a cumprir a vossa vontade. Amo-vos porque nos amais com misericórdia e bondade. E porque sou amado por vós, quero amar todas as outras pessoas, incluindo as marginalizadas e desprezadas, com toda a generosidade que me é possível. e perdoo de coração todas a ofensas que eu possa ter recebido. Amém.

ORAÇÃO DO ABANDONO


Meu Pai, a vós me abandono. Fazei de mim o que quiserdes. O que de mim fizerdes, eu vos agradeço. Estou pronto para tudo, aceito tudo, contanto que a vossa vontade se faça em mim e em todas as vossas criaturas, não quero outra coisa, meu deus. Entrego a minha vida em vossas mãos. Eu vô-la dou, meu Deus, com todo o amor de meu coração, porque eu vos amo e porque é para mim uma necessidade de amor dar-me, entregar-me em vossas mãos sem medida, com infinita confiança, porque sois meu Pai.